Meu filhote vai chegar! O que eu devo comprar??

O que não pode faltar na escolha do enxoval do filhote?

Quando a gente está na expectativa da chegada de um bebê canino, a gente já quer comprar um monte de coisa para amenizar a ansiedade da espera! Mas eu te digo uma coisa: CALMA! Na maioria das vezes compramos por impulso, gastamos uma nota em um monte de coisa que pode ser que vai ficar acumulada nos armários e pode ficar faltando alguns itens que realmente farão falta!

Então, hoje vou listar aqui 6 itens que você não pode esquecer, pois farão muita falta!

1- Pratos de água e comida! Algo simples, mas que precisa!! A dica aqui é esquecer os potes plásticos, ok? Alumínio não é legal também! Aqui eu realmente recomendo de inox ou de louça, pois não deixam resíduos, fáceis de limpar e vão durar para sempre! #DicadeOuro: para pote de comida, use o menor possível! Uma das causas da obesidade canina é excesso de alimento, com um pote grande, o Humano acha que tá colocando pouca comida e acaba colocando demais e o cachorro come mais do que precisa e engorda.

Veja nossas escolhas: AQUI.

2 – Tapete Higiênico – se o cão vai ter acesso a dentro de casa, é peça fundamental, poderia ser substituído por jornal, mas jornal é algo tão raro hoje em dia, que é mais fácil comprar um pacotão de tapete higiênico mesmo, pois vai ser muito útil. Se o cão for ficar direto no quintal, pode economizar esse. Mas se for precisar, a gente acha esse AQUI excelente e com ótimo custo benefício. COMPRE AGORA.

3 – Brinquedos – aí você pode pirar! Haha Mas eu digo que nessa lista tem que constar, pelo menos:

*Um natural (eu recomendo o Queridinhos da Dipetti, que tem 5 texturas e experiências diferentes para o seu cachorro – ou pelo menos um Kit 3 cascos), essa é escolha OBRIGATÓRIA,

*uma opção de brinquedo de Nylon (aqui temos várias opções, a linha Homepet, mais simples e mais em conta, que não vai durar muito se o cão amar, mas se ele amar, você já vai saber que vale investir em outros, como os Buddytoys ou os Benebones).

*pelúcia é legal, mas se o dog for destruidor, pode não durar nada!

*um interativo – pode ser um dispenser de alimento, um Kong ou algo do tipo

*bolinhas – pode ser de tênis, de cravinhos, de borracha… aí vai da sua criatividade!

4 –  Caminhas ou Colchonetes – minha dica aqui é: invista o menor dinheiro possível! Pois pode ser que o seu cão escolha o chão ao invés da cama, pode ser que ele detone a cama no primeiro dia ou pode ser que ele ame! Hehe então comece com algo simples e barato, e descubra qual é o perfil do seu cão!

5 – Para limpeza do ambiente – desinfetantes específicos para áreas com cães costumam valer muito a pena, além da desinfecção, a eficiência na remoção de odores ajuda muito no dia a dia. Aqui usamos e recomendamos produtos à base de Cloreto Benzalcônico (amônia quaternária). Ainda nesse assunto, produtos repelentes de ambientes e de mordidas, poderão salvar um pé de sofá, ou até mesmo um jardim favorito! Não é milagroso, mas costuma ajudar!

Veja as melhores opções, clicando AQUI.

6 – Petiscos – Na verdade, normalmente é o que primeiro me perguntam! Hehe Não é imprescindível, pois pode ser usada a própria ração como recompensa, mas o ser humano quer dar algo mais apetitoso quando ele oferece um bom comportamento e merece ser premiado! Aqui recomendamos o Hana Nuggets Puppy, pois é petisco com tamanho de petisco, bem pequeno, com menor risco de exagerar na dose! Ou então o Hana Sticks de Carne, que pode ser facilmente fracionado.

Gostou das nossas dicas, então corre para a nossa loja e veja todas as nossas escolhas! Não esqueça de compartilhar com a gente quais os seus itens preferidos, pois do mesmo jeito que a gente te ensina , a gente aprende com as suas escolhas também!!

ENTRE NA LOJA AGORA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *