Com muito prazer, apresentamos nossos novos integrantes do canil. Vindos da Bélgica, do Canil Maranns Home, chegaram em 21/10/2014 Mr. Nice e Piper!
Acreditamos nas enormes qualidades desses cães, que vão de encontro às características que buscamos nos border collies: saúde, temperamento e beleza!

Já estamos impressionados e maravilhados com esses magníficos pequenos cãezinhos. Chegaram de uma longa viagem, e imediatamente já estavam prontos para brincar, conhecer os lugares, as pessoas e os outros cães. Sem dúvida, um temperamento que nos agrada demais e mostra que estamos no caminho certo da escolha dos nossos cães!

Gostaríamos imensamente de agradecer a Christel e Marnix pela paciência, hospitalidade e pela oportunidade de termos esses magníficos cães aqui conosco!!
Esse é mais um passo que o Emporium dos Cães dá buscando cada dia mais qualidade na nossa criação! E ao aprimoramento da criação da raça Border Collie aqui no Brasil.
Para conhecer o MR. NICE, CLIQUE AQUI.
Para conhecer a PIPER, CLIQUE AQUI.