Border Collie

Aposentados

Prince

Nome Completo
Best In Border Be A Clown
Cor da Pelagem
Preto e branco
Data de Nascimento
10/05/2007
Mãe
Borderfame Foren Liason (MAAT)
Pai
Bayshore's Believe in Magic (ROY)
Proprietário
Camila Sakavicius
Border Collie Prince 05

Pince é um lindíssimo cão preto e branco. Sem dúvida, sua pelagem é algo que impressiona, tamanha exuberância e volume! Possui uma linda estrutura, com aprumos perfeitos, ossatura boa sem ser pesada. Um cão com excelentes proporções, com pernas longas, conferindo-lhe uma agilidade e movimentação perfeita.

Em exposições de beleza no ano de 2013, já conquistou o título de Campeão Brasileiro.

Filho de dois cães importados, seu pedigree é rechado de campeões de beleza. Sua mãe Maat (Borderfame Foren Liason), veio do renomado canil Borderfame, situado na Austrália. Seu pai, Roy (Bayshore’s Believe In Magic), um cão americano, que ficou uma temporada aqui no Brasil e teve resultados de destaque nas pistas brasileiras.

É um cão preto e branco, que carrega os gens para a diluição da cor, ou seja, pode ter filhos azuis ou slate merles, dependendo do acasalamento. E também carrega o gene para o vermelho australiano.

Prince é radiografado para displasia coxo-femoral com o melhor resultado possível: HD – (A). E também para displasia de cotovelos, sendo ED NORMAL. E com o laudo internacional da OFFA, tem o resultado OFFA EXCELENT.

E por ser filho de pais geneticamente “NORMAIS” para CEA (Collie Eye Anomally), também é CEA Normal, ou seja, nunca terá um filho afetado para essa doença, independente do acasalamento.

Também é “NORMAL” para outras doenças hereditárias, como TNS e CL.

Laudos

Radiografia de Displasia Coxo-femoral: HD A (OFFA EXCELENT) – entenda mais sobre displasia clicando AQUI

Rafiogradia de Displasia de Cotovelos: ED NORMAL (OFFA NORMAL)

CEA NORMAL (por parentesco)

TNS NORMAL (por parentesco)

MDR1 NORMAL (testado)

CL NORMAL (por parentesco)

Pedigree

Títulos

Galeria de Fotos