Border Collie

Aposentados

Flash Brown

Nome Completo
Flash Brown 213 dos Pardais
Cor da Pelagem
Marrom e branco
Data de Nascimento
15/01/2006
Mãe
Amazing Dina Brown V.D. Wilbam (DINA)
Pai
Red Dawn Eric (OZZY)
Proprietário
Camila Sakavicius
Border Collie FB 28

Nosso primeiro macho de Border Collie. Cão de beleza extraordinária. Excelente tamanho, cabeça muito bonita e masculina.

É filho de cães importados.. Sua mãe, Dina, importada da Holanda, já gerou muitos cães importantes, entre eles Billy Brown, Redy, Dino, Speedy e inúmeros netos. Sendo mãe dos dois Campeões Mundiais de Agility em 2008. Dina também é Bi-Campeã de Agility das Américas & Caribe, vencendo por dois anos consecutivos esse campeonato internacional (2007 e 2008). Uma cadela muito completa que consegue unir beleza e temperamento. Seu pai Ozzy também importado, dessa vez do Texas.

Cão extremamente dócil, é um excelente cão terapeuta. Se mostra muito carinhoso e ao mesmo tempo se esforça muito para ser delicado. Muito sociável com todas as pessoas e com outros cães.
Em seu primeiro contato com o rebanho, já mostrou seu instinto de pastoreio. Delicado, sabe o que faz, em algumas horas já conseguiu fazer o serviço e manter as cabritas arrebanhadas no pasto. Muito fácil de ser conduzido.
Seus filhos estão se destacando muito nos treinos de agility e pastoreio. Além de que tem imprimido muito de suas características físicas a eles.
Flash Brown foi radiografado para Displasia Coxo-Femoral com resultado A (HD-). É testado para CEA (Collie Eye Anormally) com o melhor resultado possível: NORMAL, isso significa que nunca nenhum dos seus filhos terão essa doença, completando assim tudo que esse cachorro tem de bom.

Laudos

Pedigree

Galeria de Fotos