Emporium News

Fique por dentro de todas as novidades, dicas e muito mais!

Cuidados
Dra. Camila Sakavicius

O Poder do Neem! Descubra o Segredo Natural para Proteger Seus Pets e Plantas em 7 etapas.

Você já se perguntou como o neem age no organismo dos insetos para mantê-los afastados e eliminá-los?

Conhecemos na prática sobre as propriedades protetoras do neem e como ele cuida dos nossos queridos pets, animais maiores e plantas. Mas como exatamente essa incrível árvore age para defender o seu mundo? Vamos dar uma olhada na sequência de ações que o neem realiza para afastar e neutralizar esses “invasores” de forma eficaz:

Leia mais »
carrapato
Cuidados
Dra. Camila Sakavicius

Guia completo: Como escolher o melhor remédio de carrapato para o seu cachorro

Proteger o seu cão contra carrapatos é fundamental para garantir sua saúde e bem-estar. Com a variedade de opções disponíveis no mercado, pode ser um desafio escolher o melhor remédio para o controle desses parasitas. Neste guia completo, a equipe do Emporium dos Cães & Cia Pet Store, com a supervisão da Médica Veterinária Camila Sakavicius, vai ajudar você a tomar a decisão certa para o seu pet.

Leia mais »
Rapidinhas

Dicas e recomendações da Camila

Gostaria de um Filhote de Jack Russel?

O Victor, do Canil Coroa Celta, é meu afilhado e é o melhor criador de Jack do Brasil e é o criador das nossas meninas, Berenice, Filomena e Wilma! Então, faça contato diretamente com ele! Pode até falar que pegou o contato com a turma do Emporium que vai ter uma atenção especial!

Border Collie solta pelo?

Soltar pelo, solta sim! Porque é cachorro! Hehe Mas não é das raças que mais soltam não, se comparar com Golden, Pastor Alemão, Labrador ou

Queridinhos

Veja nossos posts mais amados

ORELHAS DE BORDER COLLIES

Como saber como serão as orelhas do meu Border Collie?? Na raça Border Collie, existe uma enorme variação sobre os tipos de orelhas. Principalmente por

No ar

Assista nosso canal do youtube

Matérias legais, eventos, competições, entrevistas, lives e mais um montão de coisas pra você!